terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Realizando um sonho, conhecendo Mari

           A história começa a mais de oito anos atrás, quando vendo uma partida de vôlei me encantei por uma gigante loira, uma pessoinha séria que conquistou meu carinho, admiração, respeito e muitooooo amor. Vários anos se passaram e cada vez mais se tornava necessário assistir cada aparição na tv, lê matérias na internet, ver fotos e ficar ali me imaginando ao seu lado... Afinal vôlei sem Marianne Steinbrecher em quadra para mim é apenas um esporte comum!

            A primeira tentativa de aproximação há pouco mais de 2 anos fui frustrante,  naquela noite depois de muitoooo gritar fui contemplada com um xauzinho tipo depois de fazer um coração com a mão, mas valeu mais que ganhar na mega sena (não tenha dúvida rsrs).
Depois de esperar pelo ano passado inteiro no dia 23/01 pude realizar o meu sonho, o dia não passava e o coração batia mais e mais forte, poderia apostar que chegaria o ano novo e não as 21:30 hrs. Lá vem o time para o aquecimento, fiquei perplexa por pode vê lá tão de perto, rapidamente a emoção tomou conta de mim e não pude conter as lágrimas, veio aquecer beeem próxima de onde estava e me vi ali querendo pular aquela simples grade que separávamos, mas tive que me controlar afinal queria poder olha lá por mais tempo. O jogo começou e lá no banco ela estava, balançava os braços, alongava o ombro, pulava e a ansiedade não era só dela, na primeira oportunidade lá vem ela em um salto magnífico explorando o bloqueio e fazendo o seu primeiro ponto.
      Infelizmente decidiu esse ano jogar pelo  Molico, onde não deixam a estrela dela brilhar, mas basta o jogo virar uma fogueira que lá vem ela pra tentar salvar o que atrapalharam, neste dia não funcionou e a vitória não veio, mas para mim ela brilhou com 13 pontinhos (se não me enagno).
           Para mim ela é a sempre será a melhor do mundo!
            Falando um pouco do encontro, o jogo acabou eu sai na correria e fui direto pra saída das atletas, passavam todas menos a minha Diva... a ansiedade tomava conta, entre lágrimas e sorrisos eu procurava encontrar força pra não sofrer um “piripaque” rsrs, lá vem ela e quem seria a primeira abraçar, tirar um foto e dá um beijão no rosto dela? EU ... fiquei perplexa, quase sem palavras, ela andava e eu andava atrás, olhava como uma boba (controlando a vontade de abraçar e não soltar mais)rsrs.. não resisti e fui pedir outra foto, logo depois dei o meu recado (a essa altura já conseguiria falar), ontem havia te mandado um recado inbox no face, notei que visualizou, sei que estava ciente que eu viria torcer por você de pé e com sua blusa que se tornou uma relíquia, fui surpreendida com um sorriso e não teve nada melhor ou seja eu vi e sabia que viria.

  Nem todas as palavras que eu puder dizer conseguirá traduzir essa emoção e o amor que sinto por ela, é muita pretensão minha querer me tornar alguém próxima a ela, mas é isso que meu coração ecoa!

  O que tá gravado no coração será marcado na pele, já tem data marcada, mas fiará para outra história!  


#AutografoMaisLindoDoMundo
#AmorMaiorQueEu
#MarianneSteinbrecher
#7Mari
#Diva







Eu e Marianne Steinbrecher...


Nenhum comentário:

Postar um comentário