quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ano novo... vida nova!



  Nada como começar Janeiro além de que um pé direito logo a frente, mas sim com o corpo todo...
O final de semana marcado pelos quase 10 anos de companheirismo pegamos a estrada Minas- Rio para curtir Copacabana juntas com os amigos. Sabe aquela pessoa que reúne tudo de bom que um só ser r? Pois é, essa é a minha irmã Roberta quem eu carinhosamente chamo de Neiiin (Neném).
Algumas fotos para marcar esse final de semana que de tão perfeito já vai dando saudade...

O andar de mãos dadas compassados, o abraço mais sereno, o carinho mais dengoso, a melhor companhia .... o melhor tudo, pois você é meu porto seguro, no vai e vem das ondas vamos seguindo pulando, remando e as vezes levando um caldo, mas seguimos ali de mãos dadas sempre!


Que venha mais e mais viagem juntas, que não seja apenas um final de semana, mas sim uma semana inteira!

Meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro!

Irmã lindeza da minha vida, não vivo sem você!










Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário