Homenagem as pessoas que eu amo...

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração." O carinho que sinto por vocês é enorme, podem contar sempre comigo, vocês são as pessoas que mais amo na vida!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Duas pessoas que são muito importantes pra mim, mais infelizmente não as conheço pessoalmente, um dia esse sonho ainda se realizará!



AMO PRA SEMPRE!
Postado por Dani Barbosa às terça-feira, setembro 07, 2010 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Dani Barbosa
Eu valorizo e amo muito as pessoas que estão sempre a meu lado... Só tenho que agradecer a Deus por existir pessoas maravilhosas em minha vida, e esse blog foi criado para fazer uma pequena homenagem a elas! Amo muito todos vocês...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2015 (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2014 (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (19)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (7)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2010 (19)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Duas pessoas que são muito importantes pra mim, ma...
    • ►  agosto (9)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.