segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dedicado a melhor irmã do mundo, uma das pessoas que mais amo nessa vida a minha maninha Cris




Quando você precisar.. 


De um olhar que te entenda, de um ouvido que te  ouça,
De uma mente que te compreenda, de um sorriso que amenize sua dor,
De uma palavra que  te conforte ou  te desperte,
De um ombro para chorar, de um colo que  te dê descanso,
De um braço que  te dê apoio, de um abraço que  proteja,
De um carinho que te acalme, de uma mão pra segurar a sua e que te ajude,
De um coração que  tem por te um amor de irmã incondicionalmente grande,sincero e eterno... 
Enfim, quando precisar de uma amiga verdadeira,uma irmã pra todas as horas é só você lembrar de mim e me chamar que vou correndo.. 
Conte sempre comigo !


Amo muito você, minha irmã minha vida! =)
Muito obrigada pela amizade sincera e pelo amor de irmã que sente por mim!
Você está aki óoh no meu S2 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário