sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Texto em homenagem as pessoas maravilhosas que tenho presente em minha vida....

Existem acontecimetos na vida q n podemos evitar,como a passagem das pessoas q amamos pro outro lado da vida, por mais q sabemos q esse dia vai chegar temos mto medo dessa hora,pois é um sofrimento q n terá fim,uma saudade imensa q é a única coisa capaz de apagar é o reencontro com quem nos foi retirado. Vivo intensamente a todo instante de minha vida as lembranças de quando a minha amiga-írmã Estéfane esteve presente em minha vida, hj sei q aonde ela estiver estará sempre me protegendo, se tornou a estrela mais preciosa e brilhante desse céu, onde essa luz tudo penetra e alcança, n sei se um dia aprenderei a n chorar mais... mais as vezes me pergunto o pq choro se foi com ela q aprendi a sorrir diante de qualquer dificuldade q a vida nos impõem, choro pq nunca imaginei ficar tanto tempo longe dela... Se eu pudesse voltar no tempo so mudaria duas coisas: passaria mais tempo ao lado dela, e falaria o quanto eu a amo e falta enorme q ela me faz! Por mais q digam q a perfeição n exista nela a perfeição se fez presente! Ester era uma pessoa q nada conseguia apagar aquele sorriso em seu rosto, lutou e venceu mto diante dos desafios q a vida lhe impos, tenho certeza q ela n faz falta só pra mim mais pra todas as pessoas q viviam a sua volta!
Todos temos uma vida pra viver, cada um tem o livre arbítrio para fazer dela o q bem intender.... Viemos nesse mundo cada um com uma missão diferente pois ninguém é igual a ninguém, mais Deus nos incumbiu coletivamente de cumbrir a maior delas q é amar ao próximo como ama a ti mesmo! Ao meu Neném mais conhecida como Roberta também é uma pessoa q é mto especial e importante pra mim,apesar de todas as brigas e ciúmes a nossa amizade e o carinho q sentimos continua vivo!
Fui contemplada com a melhor írmã desse mundo, a maninha Cris q sempre está comigo a todo instante mesmo estando separadas por centenas de km ela consegue expressar todo carinho q sente por mim!
A minha amiga e madrinha Juliele conheço ela a pouquissímo tempo, mas já percebi a pessoa maravilhosa q ela é, já se tornou mto importante e especial pra mim!
Sou uma pessoa q ama o próximo sem medidas, procuro fazer sempre o bem, procuro plantar rosas pra jamais colher espinhos. A minha írmã e minha amiga e madrinha Jú sempre farei tudo q estiver ao meu alcançe para ver a felicidade de vcs!AMO VCS!
De nada vale a vida se n existir pessoas q são capazes de transformar pequenos momentos em eternas lembranças...
A vida n vale o q somos mais sim o q fazemos sobre nós mesmos!
Agradeço a minha írmã Cris e minha madrinha Jú por fazerem parte da minha vida e me alegrarem cada dia mais!
Amoooooooooooooooo vcs todos q aki citei, acima de qualquer coisa nessa vida!
Sempre estarei pronta a ajudar vocês no que for preciso!

Um comentário:

  1. amo e n sei se sou amda e hoje sofro por esta pessoa e nimguem sabe como sofro pois tenho um sentimento de n contar para ninguem

    ResponderExcluir