segunda-feira, 2 de março de 2015

É preciso saber viver... É preciso saber amar...


    
Vivemos em um mundo onde amar verdadeiramente alguém é ser julgado como criança, fica evidente que não há nada mais verdadeiro que o amor e a resposta de um ser que não vê maldade em nada e muito menos em alguém.  Para muitos adultos a palavra amor não passa de um substantivo abstrato, embora estejam distorcendo o sentindo verdadeiro dele nos tempos de hoje ainda existem pessoas capazes de amar, abrir o coração e ter o prazer de carregar consigo algumas palavras do Pe.Fábio de Melo: “Pergunte a si mesmo quem nesta vida que pode ficar inútil pra você sem que você sinta o desejo de joga - lo fora.  E é assim que nós descobrimos o significado do amor... Só o amor nos dá condições de cuidar do outro até o fim!”
                Não é necessário mostrar beleza aos cegos de coração e nem dizer a verdade os surdos de alma, pois cada um sabe de quais sentimentos é feito. Orgulhe se sempre do que carrega em seu coração, porque diferente de laços sanguíneos só através do que carregamos em nosso íntimo podemos formar uma família.
                Somos uma junção de pensamentos, sentimentos e outrora pelas ações de nossas reações. Eu só gostaria de agradecer as inúmeras vezes que me enxergaram mais do que deixei transparecer, que mesmo sorrindo para acuar meu choro sempre serei capaz de estender as minhas mãos para acolher alguém.  Aprendi que nessa vida tudo vale a pena se a nossa alma não for pequena!  “Feliz daquele que tem ao fim da vida a graça de ser olhado nos olhos e ouvir a fala que diz: - Você não serve para nada, mas eu não sei viver sem você”!
               
   Que sejamos sempre casa de sentimentos bons, onde a má fé jamais faça morada e a maldade não se crie! #Amem


Que a vida seja leve, mas não breve!