quarta-feira, 19 de março de 2014

Maninha Dengo Lindeza


Viajar quatorze horas só para poder passar três dias a seu lado foi algo bastante especial, pois uma amizade que nasce do inesperado e de repente se torna tudo acontece poucas vezes na vida. O carinho cresceu, foi cultivado com os mais singelos sentimentos, a dedicação foi grande e hoje estamos colhendo os frutos. Como todo sentimento se transforma, desde o nosso encontro nos tornamos irmãs de coração... hoje estamos separadas por mais de 400km, mas o nosso coração sempre nos deixa lado a lado afinal quem disse que para estar junto é preciso estar perto?!

A ansiedade tomava conta, passagem comprada com 3 meses de antecedência e eu fazendo contagem regressiva, os dias iam se tornando quase anos para passar; eis que dia 01/03 pela manhã estou frente a frente contigo, o abraço um pouco tímido mais rapidamente o "grude" se inicia. Em breve estarei de volta para matarmos a saudade que já se acumula.


Alguns momentos ao lado da minha Lindeza

A vida ainda nos reserva muitas histórias para contar..

Colinho boooom...

"Grudei" agora não desgrudo mais...

Carinho além da vida...

Como é bom ter uma irmã, compartilhar alegrias e dividir tristezas...

Podemos nem sempre estar felizes, mas juntas sempre estaremos.. Os km que nos separam se tornam pequenos pelo tamanho do nosso carinho. 



Beijo na testa = Eu sempre vou te proteger não importa o que aconteça...





Obrigada por ter me adotado como sua irmã, se tornou mais que especial essencial em minha vida...






Te amooo muitão maninha Lindeza minha!

Venha o que vier sempre estarei com você!