terça-feira, 11 de junho de 2013

Você é meu anjo só que não tem asas..


Hoje mais um dia especial, daqueles que as palavras tornam insuficientes para traduzir toda alegria estampada em um sorriso e a emoção  emaranhada no olhar.
O dia começou como qualquer outro, mas o entusiasmo  ao acordar era mais intenso, ansiedade acelerava o coração, as horas passavam lentamente. Assim seguiu a minha manhã, no começo da tarde foi ao encontro de uma pessoinha muito especial que me aguardava, além de meu anjo é minha irmã de coração (há quem diz que de tanta semelhança parecemos ser gêmeas, o tamanho praticamente o mesmo, só que nascemos em ano diferente rsrs).
Poder novamente estar lado a lado, sentir o calor de um abraço sincero, conversar segurando a mão transmite uma energia tão boa; sinto muito orgulho de fazer parte da família dessa guerreira a cada batalha estarei a seu lado te apoiando...Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos.Toda luta, há uma vitória! 
A emoção e a satisfação que eu senti quando me apresentou como sua irmã hoje foi enorme, conseguiu arrancar um sorriso meu todo bobo, afinal ter alguém especial em nossa vida que faz de cada momento mágico uma eterna lembrança é raro, que mesmo longe se preocupa com o nosso bem e faz nos sentir todo carinho que tens.
Obrigada por existir e pela reciprocidade de tudo que nos une!


Tentei escrever uma mensagem diferente, que transcrevesse a alegria hoje vivida e o amor de irmã que sinto por essa pessoinha lindona do meu coração. Que ao lê-la cada um sinta em seu coração o quão valioso é um sentimento verdadeiro compartilhado com reciprocidade. 
Queria encher esse post de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do seu merecimento. Queria pôr dentro do seu e-mail todos os corações que lhe amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que lhe desejo hoje lhe acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. Que a Paz de Deus sempre lhe ilumine! Obrigada de coração por ser mais do que minha amiga... 
Obrigada por você ser minha irmã!

Te amooo muito meu anjo!
Saudades.



Com todo carinho da sua anjinha branquinha.