terça-feira, 23 de abril de 2013

Férias fevereiro de 2013

Eu e minha irmã Cris, amo muitão..

Meus sobrinhos Daninho e Rafa..

Maninha Bibi e eu...

Eu

Eu..

Maninha Bibi e eu...

Meu sobrinho Daninho, cunhado Lú, minha irmã Cris e eu..

Eu só curtindo a Barra da Tijuca..

Eu e minha irmã Cris, praia juntas melhor que está tendo..


   Ah o que dizer da minha primeira férias? As melhores que alguém poderia ter, parti de Minas falando que daquele em momento em diante nascia uma nova mulher que se fosse preciso se reinventaria 100 vezes para ir atrás de sua felicidade.
  Por quantas mudanças passei até agora esse ano, me afastei de pessoas que jamais havia pensando em me afastar, aprendi a fazer meus desejos se realizarem e a me preocupar menos com a opinião das pessoas, resolvi escrever a minha vida e não ser apenas aquela autora que outrora aparece outras não, acolhendo as pessoas que já provaram que precisam de mim na vida nelas como preciso delas na minha, hoje se nada me for recíproco para mim não serve, afinal entre duas pessoas tem que sempre haver uma troca mútua.
   Mais vamos falar de coisa boa que são as que realmente marcam, depois de 2 anos sem nos encontrar lá fui eu rumo ao Rio de Janeiro, saindo de BH dia 27 de fevereiro coraçãozinho na mão trocando mensagem minuto por minuto com a maninha Cris, quanto mais se aproximava o momento mais ansiosa eu me encontrava, primeira coisa quando desci do ônibus pegar as malas e ir rapidamente da aquele abraço apertado na minha irmã, a vontade era de não solta la nunca mais rsrs, fomos correndo pra casa chegando lá vejo meus sobrinhos todos grandinhos e mais lindinhos ainda, ah emoção que só tia coruja pra descrever, maninha Bibi e a tia Cris também era muita saudade de todos. Foram 17 dias de muita alegria, mimos rsrs, passeios e momentos mais que inesquecíveis que procuro reviver a cada instante....
   Agora é esperar ansiosa para o feriado de final de Maio e voltar pra passar 4 dias com minha irmã novamente, pois depois só Natal e novamente férias do próximo ano, amor sincero é assim por mais longo que seja o caminho pro coração sempre estará lado a lado.

  Agradeço a todos pelas melhores férias que vocês me deram, são a segunda parte da minha família que eu amoooooooo demais!  Venha o que vier, aconteça o que acontecer essa união será além da vida...  Sou feliz e muito porque vocês me proporcionam essa felicidade!