quarta-feira, 23 de março de 2011

Meus sobrinhos Rafa e Daninho


Sinto muita saudade de vocês meus sobrinhos queridos, mais um dia a tia vai poder estar pertinho de vocês todos os dias...
Eles são os meus sobrinhos mais lindos e fofinhos desse mundo....
A Tia Dani ama muito vocês dois, sempre poderão contar comigo!
Que Papai do céu lhes proteja sempre...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Para refletir...

 Você vê uma borboleta e a toma em suas mãos.

Você vê sua beleza e a coloca no seu coração.

Desejando mantê-la consigo.

Você fecha as mão em torno dela,

com receio de que voe e se vá.

Com grande alegria você pensa:

'Agora posso tê-la para sempre'

Logo a alegria se vai.

Pois a beleza da borboleta, já não é mais a mesma.

Parte de sua beleza era a sua liberdade!

A borboleta sente-se traída.

Alguma coisa cruel afastou-a de sua liberdade.

Em pânico, ela se debate para libertar-se,

apenas fazendo você apertá-la mais forte.

Percebendo como a borboleta deve estar se sentindo

você abre as suas mãos.

Ela voa novamente para longe.

Agradecida por sentir-se livre outra vez.

Você então, pensa em palavras o que há muito havia esquecido:

Se você ama alguem, deixe-a livre.

Se voltar, é seu.

Se não voltar é porque nunca foi.

Que se vá PARA SEMPRE...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Estava aqui tristinha com muita saudade da minha irmã que resolvi fazer mais uma pequena homenagem...


Um dia pensei que pudesse escrever algo bonito para alguém, fechei os meus olhos e passei a imaginar. Vi que aquelas palavras foram tomando formas, foram criando asas e voando para todo lugar.É fácil escrever palavras bonitas, mas o difícil é fazer com que elas toquem o coração de quem as lêem.Deus me deu uma missão de levar a minha mensagem até você, mas prefiro dizer-te que te amo minha irmã e que sempre estarei com você, porque é um sentimento que está enraizado dentro do meu coração.
O amor de irmã que sentimos para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que o nosso sentimento verdadeiro tem para mim. Na vida damos muitas voltas... E, durante esses giros encontramos algumas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim... A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, como você mesma já sabe Maninha tu és muito especial em minha vida. As pessoas não se tornam especiais pela maneira de agir, mas sim pela profundidade que atingem nossos sentimentos. Foi desse jeito que você me conquistou. Você conseguiu não só um lugar especial em meu coração,mais o meu profundo e mais sincero amor de irmã pra sempre, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa,a melhor irmã do mundo e a mais carinhosa e humilde ... Enfim, pelo seu jeito simples de ser e por todas as melhores qualidades que alguém pode possuir. Nada neste mundo me fará esquecê-la, sempre será especial e essencial em minha vida,jamais quero te perder maninha linda!
Há pessoas que são como as estrelas, irradiam o brilho de sua luz interior, transformando a própria essência em uma existência de carinho e sensibilidade. Quero através desta mensagem lhe demonstrar meu eterno amor de irmã e a profundidade de meus sentimentos...
Você é uma pessoa iluminada!
Obrigado por ter cruzado o meu caminho e por ser uma írmã maravilhosa que por sinal a melhor do mundo .......
Te amo mais do que ontem e hoje muito menos do que amanhã, venha o que vier eu estarei sempre á seu lado maninha linda!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma pequena homenagem a uma pessoa que é muito especial...

Obrigada pela sua amizade Suh...

Mensagem: Você é especial!

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. 
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados. 
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. 
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você. 
Pois você está acima do mal. 
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. 
Porque você... é muito especial!

O começo de uma grande amizade... Dani e Suh

Deus te pôs no meu caminho e não foi por acaso. E agradeço a Ele por isso, pela chance que me deu ao fazer com que você atravessasse meu destino, pois agora que você pisou nele, tenho certeza que tão logo não sairá e que ainda temos muito o que sorrir, e se for pra chorar choraremos juntas também...
Amigo é como bichinho doente, ou cuidamos com carinho, ou perdemos para sempre. E prometo que tentarei ao máximo fazer com que isso não aconteça,pra sempre quero ter a sua amizade!
Somente os sentimentos podem unir pessoas,quaisquer que sejam, que a reciprocidade do carinho que sentimos faz  com que seja sempre verdadeiro,um sentimento de coração a coração!
Nos conhecemos a pouco tempo, mais você já ganhou um lugar especial em meu coração por ser essa pessoa maravilhosa que tu és!
Eu te adoro...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Especialmente para minha amiga Mah...

Acho que eu já disse tudo, ah não já ia me esquecendo de dizer uma das coisas mais importante sempre quero ter a sua amizade! Te adoro muito amiga do meu coração!