segunda-feira, 7 de março de 2011

O começo de uma grande amizade... Dani e Suh

Deus te pôs no meu caminho e não foi por acaso. E agradeço a Ele por isso, pela chance que me deu ao fazer com que você atravessasse meu destino, pois agora que você pisou nele, tenho certeza que tão logo não sairá e que ainda temos muito o que sorrir, e se for pra chorar choraremos juntas também...
Amigo é como bichinho doente, ou cuidamos com carinho, ou perdemos para sempre. E prometo que tentarei ao máximo fazer com que isso não aconteça,pra sempre quero ter a sua amizade!
Somente os sentimentos podem unir pessoas,quaisquer que sejam, que a reciprocidade do carinho que sentimos faz  com que seja sempre verdadeiro,um sentimento de coração a coração!
Nos conhecemos a pouco tempo, mais você já ganhou um lugar especial em meu coração por ser essa pessoa maravilhosa que tu és!
Eu te adoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário