quarta-feira, 9 de março de 2011

Estava aqui tristinha com muita saudade da minha irmã que resolvi fazer mais uma pequena homenagem...


Um dia pensei que pudesse escrever algo bonito para alguém, fechei os meus olhos e passei a imaginar. Vi que aquelas palavras foram tomando formas, foram criando asas e voando para todo lugar.É fácil escrever palavras bonitas, mas o difícil é fazer com que elas toquem o coração de quem as lêem.Deus me deu uma missão de levar a minha mensagem até você, mas prefiro dizer-te que te amo minha irmã e que sempre estarei com você, porque é um sentimento que está enraizado dentro do meu coração.
O amor de irmã que sentimos para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que o nosso sentimento verdadeiro tem para mim. Na vida damos muitas voltas... E, durante esses giros encontramos algumas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim... A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, como você mesma já sabe Maninha tu és muito especial em minha vida. As pessoas não se tornam especiais pela maneira de agir, mas sim pela profundidade que atingem nossos sentimentos. Foi desse jeito que você me conquistou. Você conseguiu não só um lugar especial em meu coração,mais o meu profundo e mais sincero amor de irmã pra sempre, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa,a melhor irmã do mundo e a mais carinhosa e humilde ... Enfim, pelo seu jeito simples de ser e por todas as melhores qualidades que alguém pode possuir. Nada neste mundo me fará esquecê-la, sempre será especial e essencial em minha vida,jamais quero te perder maninha linda!
Há pessoas que são como as estrelas, irradiam o brilho de sua luz interior, transformando a própria essência em uma existência de carinho e sensibilidade. Quero através desta mensagem lhe demonstrar meu eterno amor de irmã e a profundidade de meus sentimentos...
Você é uma pessoa iluminada!
Obrigado por ter cruzado o meu caminho e por ser uma írmã maravilhosa que por sinal a melhor do mundo .......
Te amo mais do que ontem e hoje muito menos do que amanhã, venha o que vier eu estarei sempre á seu lado maninha linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário