terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mana Bibi

Mana Bibi você é uma pessoinha que já tem lugar garantido em meu coração, saiba que aonde quer que eu vá sempre levarei você no meu coração... Amo muito você!   Amor de irmã eterno!

Pra todos Roberta mais pra mim meu Neném....

Pra nossa amizade continuar a existir já lutamos contra tudo e contra todos,saiba hein que nenhum momento eu deixei de sentir um carinho muito grande por você, pra sempre estarás presente em meu coração! 
Minha amiga-irmã amo muito você! Conta sempre comigo, você sabe que faço tudo pra vê seu sorriso sempre! Obs: você quem deveria cuidar mais de mim porque você é mais velha, mais na verdade sou eu quem cuido de você! rsrs  Deixando a brincadeira pra lá agora, é um prazer estar a seu lado! Ah já ia me esquecendo eu prefiro o meu Neném de agora do que o de antes,pois esse provou o quanto é grande o carinho que sentes por mim! =)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dedicado a melhor irmã do mundo, uma das pessoas que mais amo nessa vida a minha maninha Cris




Quando você precisar.. 


De um olhar que te entenda, de um ouvido que te  ouça,
De uma mente que te compreenda, de um sorriso que amenize sua dor,
De uma palavra que  te conforte ou  te desperte,
De um ombro para chorar, de um colo que  te dê descanso,
De um braço que  te dê apoio, de um abraço que  proteja,
De um carinho que te acalme, de uma mão pra segurar a sua e que te ajude,
De um coração que  tem por te um amor de irmã incondicionalmente grande,sincero e eterno... 
Enfim, quando precisar de uma amiga verdadeira,uma irmã pra todas as horas é só você lembrar de mim e me chamar que vou correndo.. 
Conte sempre comigo !


Amo muito você, minha irmã minha vida! =)
Muito obrigada pela amizade sincera e pelo amor de irmã que sente por mim!
Você está aki óoh no meu S2 !!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Homenagem a melhor irmã do mundo!

Se me perguntarem eu não terei a menor dúvida em responder que a minha irmã Cris é a melhor irmã do mundo, o destino nos fez amigas e o coração nos tornou irmãs e tenho certeza que o nosso amor de irmã será eterno,pois existe a formula perfeita simplicidade,cumplicidade,lealdade,sinceridade e troca mútua de carinho!  Jamais deixarei ela aconteça o que quer que aconteça, porque ser irmã é estar sempre juntas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, daqui até na eternidade!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Minha irmã Cris

Jamais te deixarei minha irmã, conte sempre comigo caminhando a teu lado presente em sua vida... Você é a melhor irmã do mundo e eu te amo mais do que ontem e hoje muito menos do que amanhã!
Amor de irmã eterno!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nossa primeira fotinha juntas!

Até agora estou me perguntando se você está aqui comigo ou se eu estou sonhando, a ficha teima eu não cair... Eu não poderia ter escolhido irmã melhor,pois você é a melhor irmã do mundo pra mim,jamais te esquecerei e tenho certeza que o nosso amor de irmã será eterno, não somos filhas da mesma mãe mais o nosso coração nos fez irmãs! Eu amo muito você mais do que ontem e hoje muito menos do que amanhã! 
Minha irmã Cris aconteça o que quer que aconteça eu sempre estarei com você,conta sempre comigo a qualquer hora ou momento!
Eternamente em meu coração!